O melhor menor presente de todos os tempos.

“A interação em terceira dimensão traz uma lembrança lúdica e criativa, desperta os sentimentos das pessoas. Nossos clientes vão poder interagir com a nossa empresa e com o nosso produto de forma leve e bela”

Rodolpho Beazin, Coordenador de Marketing da Delta Eletronics do Brasil e nosso primeiro cliente de impressão em 3D

Estou na saga da impressão 3D!

Desde que acertamos uma parceria com a Oaloo, venho quebrando a cabeça para entender todas as suas possibilidades. Assisto filmes, passo horas em sites de projetos open source, quebro a cabeça a cada ideia diferente que algum cliente nos envia, mas a frase do Rodolpho virou meu mantra: Despertar os sentimentos das pessoas.

Troféus, mascotes, chaveiros, porta-objetos, miniaturas. Esses são projetos típicos que agências e empresas tem feito com a Oaloo. Um projeto mais bacana do que o outro, construindo campanhas que, com um ritual bem pensado, certamente valorizaram marcas que já são muito valiosas. 

“Já ultrapassamos a marca de 500.000 (isso aí, meio milhão de) horas acumuladas nas impressoras 3D, dando vida a ideias que vão desde uma campanha de vacinação bovina ao maior circo do mundo”

Felipe Barbosa, Marketing e Novos Negócios, Oaloo

Na semana passada fizemos um webinario para apresentar aos nossos representantes em todo Brasil as possibilidades da impressão 3D. Desde objetos de mesa até levar máquinas de 3D para os eventos dos nossos clientes e imprimir o brinde na hora!

Mas o mais legal dessa parceria vai ser vestir nossos produtos em 3D. Esses dias mesmo estávamos estudando com uma agência um projeto de um HUB USB coberto com uma capa em formato de silo.

Qual a utilidade do seu brinde?

O 3D nos entrega a possibilidade de traduzir uma campanha em um objeto. E com isso, não só entregar o brinde, mas tornar a experiência de uma campanha inesquecível. E numa sociedade multitarefa, o 3D precisa ser útil. E, quando a empresa acerta em cheio, seu cliente pode receber o melhor menor presente de todos os tempos.

No dia do webinario, pouco antes do Felipe começar a falar, recebi uma caixa da Oaloo. Eram pequenos suportes de celular com o ícone da Unity. Pequenos, simples, mas tiravam o U da Unity da estampa e traziam ele para a terceira dimensão. Sou suspeito para falar por que sou o dono da empresa e adoro suportes de celular. Uso para treinar, para ler no Kindle, para ver algum vídeo lavando louça e por aí vai. 

Amei o presente e já estou pensando nos próximos projetos em 3D

– Um quebra nozes com o formato de U para o natal (esse eu vi em um vídeo que coloco abaixo)

– Um ovinho de chocolate com uma surpresa em formato de U para montar

– Um U para prender os óculos de sol no painel do carro e por aí vai.

Calma, Felipe! Até o final do ano terei novas ideias!

Para o Rodolpho da Delta e para todos vocês, deixo a mensagem de que realmente, a interação em 3D é lúdica e criativa! Os suportes de celular despertaram todo o orgulho que tenho de pertencer a essa empresa e, por isso, foram o melhor presente que recebi nos últimos tempos!

Obs 1 – Vale lembrar que os mesmos preços dos projetos de 3D da Oaloo você vai ter na Unity. Portanto, se quiserem trabalhar com 3D procurem um dos nossos representantes.

Obs 2 – Se tiver interesse em ver objetos bacanas que da para fazer com impressoras 3D caseiras e ideias legais para desenvolver seu próprio projeto de 3D com a Unity, fica abaixo um link de um vídeo muito bacana da Stella Dauer.

Obs 3 – Se quiserem conversar mais sobre projetos criativos de brindes, estou sempre à disposição. É só enviar um inbox ou meu email é o: alfredo.stahl@unitybrindes.com.br

Obs 4 – Link do nosso material sobre campanhas promocionais com 3D, se quiser se aprofundar no assunto.

Veja nossa apresentação da Linha 3D

Veja o vídeo Stela Dauer


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *