Um jeito divertido de prospectar clientes

Quem nunca andou pela cidade e se deparou com uma máquina que realiza a venda automática de refrigerantes, guloseimas e até mesmo livros?

As vending machines trouxeram ao varejo maior dinamismo nas vendas, pois não necessitam da presença de vendedores, ou seja, a venda ocorre de forma rápida por meio da interação do cliente com a própria máquina. Fantástico, não é?!

O interessante é que essa máquina não possui exclusivamente esta finalidade. A ela podemos agregar funções diferenciadas e de maior impacto que permitem a criação de: Ações promocionais, Marketing de guerrilha, construção de  mailing, reativação de clientes, geração de LEADs e muito mais.

A possibilidade de personalização total do aparelho, iluminação com fitas LED, armazenamento e distribuição inteligente dos brindes, auxiliam na conquista dos objetivos da ação e torna as vending machines um grande diferencial.

Nosso case:

Aqui na Unity Brindes nós gostamos de inovar. Impactar nossos clientes e prospects de forma original não é tarefa fácil. Por isso na última Brazil Promotion, nós utilizamos as vendings machines como uma mídia interativa.

Com ela conquistamos  a atenção, o interesse, o desejo e a ação (AIDA) do público. Foram mais de  2500 novos contatos cadastrados através do QUIZ especialmente criado para a Unity, acessos ao site, interação nas redes sociais com os brindes distribuídos e fortalecimento da marca.

 

Gostou, quer mais detalhes?

Então acesse o link http://bit.ly/2PgRPBT e confira!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *