Copa do mundo

Uma época sazonal para destacar a sua marca

Criado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) em 1930 no Uruguai, a Copa do mundo é um torneio onde são reunidos diversos países que mostram o seu domínio de bola em campo e buscam a conquista do campeonato mundial. Realizado a cada 4 anos, este evento esportivo ganha lugar em todo o mundo, ou seja, milhares de pessoas ficam a frente de suas TVs para assistir o seu país em campo. No Brasil isso não é diferente pois os brasileiros querem vibrar pela seleção visto que neste ano existe a possibilidade de quebrar o jejum de 3 edições seguidas.

Essa vontade de vibrar e torcer pelas seleções pode ser aproveitada por sua empresa, isso porque a copa do mundo favorece uma maior exposição de marca, produtos e serviços, então essa época se torna uma verdadeira vitrine de merchandises.

Muitas ações são realizadas nesse período e o espaço nas mídias televisivas são cada vez mais disputados e caros, por isso é importante uma análise minuciosa de como promover a sua marca de forma inteligente, econômica e eficaz. Para isso, é necessário uma análise de público / mercado e através dessas informações traçar os objetivos de comunicação e marketing que deseja alcançar.

Ah, ações internas também podem ser uma boa estratégia para esta época. Muitas empresas reúnem os colaboradores e os convida para assistir os jogos da copa. Essa ação entretém os funcionários e fortalece o espírito de união na instituição estimulando a empatia e o desejo do colaborador continuar fazendo parte do time.

Então, já programou as suas ações promocionais para a Copa do Mundo 2018?
Acesse o link https://goo.gl/VJGVv6 e veja as soluções promocionais que temos para você promover a sua empresa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *