No dia 08 de março, celebramos o dia internacional da mulher. Sabendo da importância social da figura feminina, muitas empresas utilizam essa data para promover a sua marca com ações promocionais em prol dos direitos e valores que esse público possui.
O problema em questão é a saturação dos meios de comunicação com esse tipo de campanha, ou seja, para se destacar entre as demais empresas, é importante inovar.
Os brindes podem ser a peça chave para a inovação, com eles sua campanha/ ação fica mais completa e, consequentemente, geram maiores resultados quando falamos de aproximação, empatia e memorabilidade da marca na mente do cliente.
Ações internas que envolvem o dia da mulher também são excelentes estratégias promocionais, pois a distribuição dos brindes motivam os colaboradores aumenta o vínculo deles com a corporação.
Confira algumas formas de se promover nesta época do ano:
- Promoções nas redes sociais;
- Distribuição de brindes em PDVs (pontos de vendas);
- Ações de Marketing de guerrilha;
- Endomarketing.
Não deixe essa data passar por despercebida. Agregue boas lembranças de sua marca, destaque-se de forma diferenciada e alcance os objetivos da sua marca.
Está com dúvidas e não sabe quais brindes pode utilizar? Acesse o link https://goo.gl/5r98ka e veja as soluções que separamos para você.