Dia internacional da Mulher

   

 

No dia 08 de março, celebramos o dia internacional da mulher. Sabendo da importância  social da figura feminina, muitas empresas utilizam essa data para promover a sua marca com ações promocionais em prol dos direitos e valores que esse público possui.

   O problema em questão é a saturação dos meios de comunicação com esse tipo de campanha, ou seja, para se destacar entre as demais empresas, é importante inovar.

   Os brindes podem ser a peça chave para a inovação, com eles sua campanha/ ação fica mais completa e, consequentemente, geram maiores resultados quando falamos de aproximação, empatia e memorabilidade da marca na mente  do cliente.

   Ações internas que envolvem o dia da mulher também são excelentes estratégias promocionais, pois a distribuição dos brindes motivam os colaboradores aumenta  o vínculo deles com a corporação.

Confira algumas formas de se promover nesta época do ano:

  1. Promoções nas redes sociais;
  2. Distribuição de brindes em PDVs (pontos de vendas);
  3. Ações de Marketing de guerrilha;
  4. Endomarketing.

Não deixe essa data passar por despercebida. Agregue boas lembranças de sua marca, destaque-se de forma diferenciada e alcance os objetivos da sua marca.

Está com dúvidas e não sabe quais brindes pode utilizar? Acesse o link https://goo.gl/5r98ka  e veja as soluções que separamos para você.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *