Presentear ou ser presenteado desperta em nós bons sentimentos até mesmo quando o que está envolvido a este presente são relações comerciais.
Seja com uma simples lembrança como uma caneta, ou com um produto tecnológico como um power bank, o brinde é capaz de despertar uma das coisas mais importantes para uma marca junto ao seu público o “ENVOLVIMENTO”.
Pensar na relação de envolvimento que a marca tem com o seu público é uma das tarefas essenciais para quem quer manter parcerias duradouras e o brinde pode ser a solução para esta aproximação.
Por ser uma ferramenta dinâmica ele acompanha as necessidades das mais variadas ações e quando bem planejado, pode trazer resultados em curto prazo e com baixo custo, se transformando numa mídia que divulga e desperta memórias positivas.
Uma “mídia de resultados”, é assim que nós definimos o brinde, e por isso convidamos você a pensar:
Como anda o envolvimento do público com sua marca?
Uma ação promocional bem pensada pode ser a solução e planejamento é o primeiro passo!
Clique aqui e confira ideias de brindes que podem ajudar e envolver seu público.